Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

sexta-feira, abril 10, 2009

Lili é Uma Boneca

"Lili
é uma boneca
que canta
que chora
E que ri.
Lili Lili Lili
Ai Lili ai Lili Ai low..."

Na infância havia uma música linda que minha mãe cantava.


Falava de uma boneca que não existia. Eu pensava que bom se fosse verdade.
Na capacidade infantil de realizar sonhos pensava que um dia aconteceria.

Se ela não viesse eu teria uma filhinha e a chamaria carinhosamente de Lili.

Lili nasceu há 8 anos atrás!
Parabéns minha Lili !

Marcadores:

2 Comentários:

Às 7:56 PM , Blogger Unknown disse...

Olá!! Eu sou uma Lili eminha avó cantava essa música pra mim tb, mas hj nãoencontro ninguém que saiba toda a letra!!! será que vc poderiameenviar!! Obrigada! Lili
lilijr512@hotmail.com

 
Às 9:35 AM , Blogger Ateliê Cinco Marias disse...

Eu estudava em escola municipal, interior de Santa Maria e numa festa uma colega eeu cantamos e dançamos essa música , vestidas de boneca. A música e de Dóris Monteiro e acabei de ouvir essa música e ler a letra. Estava procurando pq estamos esperando Cecília , nossa primeira neta e queria cantar pra ela! Acho que vai ser Lilian para mim!!! Tomara que pegue. Abçs Vera Fuentefria

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial