Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

domingo, março 29, 2009

Análises


Ao iniciar trabalho proposto em Seminário Integrador VI, em que deveria analisar o Wiki do grupo Pombo Correio, fiquei questionando-me a respeito de quanto estas mestras tem a capacidade de nos fazer avançar na elaboração através das revisões iniciais de cada semestre.

A importância que teve esta análise para meu crescimento foi visível. Através do trabalho fui levada a questionar-me e garantir meu aprendizado através das mudanças. A tomada de consciência da estruturação do wiki, das relações que a side bar faz diretamente sobre o internauta, observações de imagem e o fundamental elo de ligação que esta proporciona no wiki educacional.
http://mardalpias.pbwiki.com/An%C3%A1lise-de-Wiki
As dificuldades são visíveis, tanto para o P.A. que analisava quanto para o Projeto de Aprendizagem que faço parte.



Vencer dificuldades em grupo é com toda certeza uma valorização através do exemplo.

Obrigada novamente a estas mestras harmoniosas e maravilhosas!

Beatriz Corso e Íris tempel

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial