Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

sábado, setembro 13, 2008

Adulto...


Lendo o fórum de Psicologia, observei que grande parte das pessoas têm dificuldade em falar de si mesmo. Por isto não fiquei sentindo-me como um E.T.

A minha caminhada para tornar-me adulta foi longa. Penso que fiquei adolescente até a pouco tempo.

Maturidade, adultez só adquiri após meu segundo filho.

Pessoas diferem, foi dito tantas vezes em nossos fóruns.
A entrada para Universidade trouxe-me algo que não sentia antes. É como se isto fosse acontecendo sem meu próprio controle. Sinto que meus pensamentos voam, como se viessem antes de chamá-los.

É estranho e novo. Sempre fui leitora faminta, mas a leitura somente, não me trouxe tantos questionamentos e "inticações", como a vida acadêmica. Coloco estas sensações porque tenho certeza que fazem parte de maturidade e aprendizado de vida adulta. Esta certeza das coisas seria a tal maturidade?

Todas estas novidades que o PEAD proporcionou, com toda certeza são parte de um amadurecimento e crescimento evolutivo muito rápido.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial