Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

terça-feira, agosto 19, 2008

Considerações Iniciais


Um curso fantástico como este, não poderia deixar de trazer a reflexão do diário e "noitário" de suas alunas.

Atitude que conseguiu capturar o quadro geral de cada uma, trazer reflexão profunda diante da situação e mudança imediata. Esta última coloco em meu nome.

Aprendizagem rápida...Será porque já somos um tanto...Madurinhas e não conseguimos perder muito tempo... Ou porque a proposta das mestras realmente é certeira?
Acredito que ambas hipóteses se encaixam bem aqui.

Sobre a tabela:

Ao construir minha tabela, com todos aqueles tempos preenchidíssimos. Percebi que sou extremamente organizada. Esta conclusão foi muito feliz.

Consegui fazer tudo rápido porque sabia exatamente onde eu estava em cada momento citado. Outra conclusão foi de que sou super... E desta eu não gostei...e resolvi fazer umas mudanças imediatas.
Na tabela eu não entrava no curso PEAD à noite nas terças porque trabalho, e no sábado porque reservava a trabalhos domésticos. Somente às quartas estavam direcionadas para descanso noturno.
Agora pretendo descansar à noite, também nas quintas.
Trabalhar mais no sábado com PEAD e desligar da casa, como havia combinado inicialmente com meus familiares.
Consegui, através da tabela, descobrir de onde vinha tanto sono. Venho dormindo pouco e com inúmeras preocupações, só conseguia perde-lo nas poucas horas destinada a ele.

Esta tabela minuciosa foi muito importante. Espero que a nova organização me devolva energia potencializada.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 5:14 PM , Blogger Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Maria Inês!

Fico no aguardo do link para tua tabela do tempo, ok?

Abraços,
Vanessa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial