Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

sexta-feira, maio 22, 2009

cats




Este gato lembra minha infância...
Em que havia um felino doado por minha avó, lindo, fofo, inteligente e...
nada educado.
Gesebel era um companheiro e tanto, simplesmente porque veio morar comigo
na ausência e morte de meu pai.
Ahhh...seu nome?
Não sei, foi minha avó que assim o nomeou, anos e toca anos nisso mais tarde
vim a saber que gesebel é um nome maligno...
Bem ele era meio maligno mesmo...

O Simon’s Cat é uma criação hilária de Simon Tofield, diretor da produtora inglesa Tandem.
É uma série de 3 animações, que juntas já tiveram quase 15 milhões de exibições em 7 meses no Youtube, e retratam um gato como ele realmente é. Simplesmente sensacional, apesar de uma concepção gráfica bastante rústica.
O vídeo mostra a primeira animação chamada “Cat Man Do”.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial