Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

terça-feira, maio 20, 2008

Atividade 2 Seminário Integrador




Esta tarefa se arrastou por muitos dias até que eu pudesse postá-la, não por falta da aplicação em si, mas pelo desalinho do tempo, em virtude de outros acontecimentos que vão se apresentando na vida.


Mas de uma sensação eu gostei: A de ter prioridade e decidir por ela... sem culpas.


Minha mãe sempre dizia que eu era a rebelde e mesmo que me tomasse as respostas a força, nem sempre se satisfazia com o respondido.


Não sei se é verdade o que ela dizia ou se ela que era exigente demais.


Hoje a experiência com a mestra, talvez se assemelhe muito à passada. E minha dúvida continua a mesma. Pois penso que meus priores são meus e deles eu sobrevivo, mesmo que não consiga explicá-los com clareza.




Pelo menos nesta situação desestabilizadora ocorreram mudanças:


O questionamento antigo retomou forma e a culpa se dissolveu, repassando uma sensação de prazer e crescimento, apesar das inquietações da exigência.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial