Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

quarta-feira, março 26, 2008

Recomeçar


Nesta semana retomamos nossa trajetória acadêmica. Como se fosse possível? Depois que se toma posse do aprender "deixarmos" de pensar sobre isto...

Acredito que estar sobre o efeito do aprender é algo estranho e eterno. Manter-se aberta para este universo é o suficiente.


Como de costume nossas mestras estavam maravilhosas, sempre sábias em cada detalhe, informação ou fossem em momentos de descontração. Bea e ìris. Obrigada.


Quanto a interdisciplina de "invasão" ao Mundo da Matemática http://www.blogger.com/Mundo%20da%20Matemática . Estou a espreita! Procurando atividades para me infiltrar,observando o fórum, que me trará a informação e a troca que me fazem necessárias. Captando a mensagem e repassando a minha através do wiki coletivo.

Estou de volta!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 12:09 PM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Maria Inês!
Passei prá te deixar um garnde abraço e desejar um bom início de semestre.Luciene

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial