Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

segunda-feira, outubro 30, 2006

ECS 8

Esta é minha imagem.

6 Comentários:

Às 5:44 PM , Blogger Roselaine da Mota Zanette disse...

Querida Maria Inês, também sou a figura D1. Seu blog está muito legal. Aguardo sua visita meu e-mail é"tukezanette@ibest.com.br" e o meu blog fica nesse endereço "http://tukezanette.blogspot.com". Aguardo sua visita.
Beijos!
Roselaine

 
Às 7:18 PM , Blogger Eliete disse...

Oi Maria Ines!!!
Sou do pólo de Gravataí.Tenho a mesma letra tua.Devagar nosso grupo vai se formando.Já estou há alguns dias procurando minhas companheiras de letra.
Meu e-mail:lia.lemos@yahoo.com.br
Meu blog é:eliete-meuead.blogspot.com
Um abraço grande!!!!

 
Às 3:49 PM , Blogger Sandra Maria Caroni disse...

Olá, colega!!!

Também tenho a letra "D". Somos do mesmo grupo. Gostei muito do teu blog.
Não consegui encontrar teu E-mail por isso estou colocando o meu contato aqui, Meu E-mail é: www.sandra.ufrgs@yahoo.com.br.
Beijinhos,

Sandra

 
Às 9:20 AM , Blogger Andréia Nunes disse...

Oi Maria Inês, sou do pólo de São Leopoldo e também sou do grupo D1.

Precisamos realizar a atividade 9 com o tema Educação, trabalho infantil e feminino você já pensou em algo? Precisamos combinar. Se alguma das colegas te enviar mensagem você poderia me repassar? Um afetuoso abraço

 
Às 12:51 PM , Blogger Eliete disse...

Oi Maria Inês, estou entrando no teu blog para te fazer uma visita.Achei teu blog muito bonito, com as atividades postadas com muito capricho. É nítido o crescimento com o passar do tempo.
Parabéns. Beijos!!!! Eliete

 
Às 1:18 PM , Blogger Cris disse...

Colega, temos a mesma letra para a atividade número 9. Já pensou em alguma coisa? que tal nos encontrar-mos no Pólo para organizarmos nosso trabalho?
Ficarei esperando seu contato, já escrevi para as outras colegas também.
Um beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial