Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

quinta-feira, outubro 19, 2006

Atividade 4 ECS


Para esta atividade 4, que me leva a analisar as atividades trabalhadas até agora, devo dizer que ainda me sinto sob ingresso; Sinto dificuldades básicas como distingüir atividades e interdisciplinas. Puxa! Agora que começo a entender o " jeitinho" de cada professora e sua maneira de apresentar tarefas. Os ambientes que devemos visitar, aos poucos vão ficando próximos e o entendimento aparecendo, mas quanto a ECS ... Adorei a ativ. 1, apesar de ter receio a princípio de expôr-me, depois da tarefa concluída me senti bem. Na ativ. 2 aprendi muito. Ativ. 3 achei o texto bem difícil de interpretar(não sei se é porque tínhamos muitas tarefas neste mesmo tempo...) e também senti que "pesou" muito a responsabilidade em responder sobre um autor que só havia lido um texto. Enfim, no geral achei a interdisciplina bem organizada na sua apresentação e condução das tarefas, as quais refleti e aprendi muito.

2 Comentários:

Às 4:18 PM , Blogger Rosane Beltrão disse...

Oi Maria Ines! Gostei muito do teu comentário e também fiquei confusa com as interdisciplinas por muito tempo, mas acho que é assim mesmo, agora estou me organizando melhor. Também achei complicado analizar o autor por intermédio do texto. Mas vamos em frente, sempre dando apoio uma a outra. Felicidades!

 
Às 8:10 PM , Blogger Simone disse...

Olá Maria Inês!! Vejo que estás conseguindo realizar as atividades propostas na interdisciplina ECS. Estamos registrando as entregas.
Aproveito para lembrar que dia 27/10 terá aula presencial com a professora Marta.
Um abraço, Simone R. - Tutora ECS -Porto Alegre

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial