Pedagogia/UFRGS/Aprendizagens

sábado, junho 30, 2007

Relatório...








Foi exigido um relatório dos meus sentimentos sobre a quantas anda o trabalho no pead.


A postagem anterior expressa bem meu momento, apesar de não ter sido clara o suficiente.

Estou numa fase de extremo esforço para dar continuidade a tantas tarefas.
Meu corpo sente "el con dor passa" pois o frio afeta seres com mais de 4o "entas" com mais intensidade. Quero estar, mas minhas idéias não querem e a desconcentração invade.

Hoje mais do que nunca espero juntar as pesquisas feitas na semana e levantar questões para o Seminário II.


Já tendo lido as tarefas da interdisciplina Escolarização Espaço Tempo na Perspectiva Histórica, por três vezes, compreendi a meta.
Anotei tudo e Farei o possível para trabalhar muito nesta noite fria e de lua belíssima.





3 Comentários:

Às 7:12 PM , Blogger Daiane Grassi disse...

Olá querida Maria Inês! É... ser uma pessoa com um diferencial no mercado de trabalho, buscar preparação e qualificação não é uma tarefa fácil! Deve ser por isso que muitos preferem ficar acomodados! Felizes são vocês, os seus alunos, aqueles que te rodeiam! És especial! Está fazendo a tua parte para contribuir na nossa sociedade, na infância e na educação de muitos! Parabéns, seguimos em frente, firmes! Um abraço e uma ótima semana! Daiane

 
Às 4:54 PM , Blogger marili futura pedagoga disse...

Oi colega! Tu sabes que quando li o teu blogger me senti de corpo e alma em tuas palavras, mas acho que tu não lembrou das crianças,da casa, do marido, do cachorro, das contas,etc... é uma barra! Mais no fim tudo dá certo e vamos em frente. Beijos, com saldades!!!
Antes que eu me esqueça, parou a coceirinha?

 
Às 6:31 AM , Blogger ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Inês

Que bom vamos nós ver na quarta dia 11/07 na presencial.
Beijos
Rosaura

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial